quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lendo Aprendemos


“Bendito o que semeia livros.” – Castro Alves




Autor: Francisco Cândido Xavier & Veneranda (Espirito)Editora: FEB Em 20 capítulos, o respeitado Espírito Veneranda, narra a história destinada ao entendimento infanto-juvenil, mostrando o caminho a seguir na direção do Reino de Deus. É uma obra repleta de sensibilidade, onde esse Espírito maternal conta o desenrolar dos esforços do menino Leonardo para captar a inspiração de Jesus. 
É um valioso chamado a todas as crianças para a vivência do amor e da caridade.

Peixinho Vermelho

Autor: Roque Jacinto
No Grande Lago que ficava no centro de um grande jardim vivia um Peixinho Vermelho e uma grande população de peixes. Depois de uma eleição para um novo rei a vida no lago ficou bem diferente.  Com auxílio de um novo “amigo”, o Peixe Estrela, o nosso amiguinho o Peixinho Vermelho descobriu a possibilidade de outra vida, e para encontrá-la somente com muito estudo!  E através do estudo é que  podemos aprender  e descobrir com o Peixinho Vermelho!!!

Cartilha do Bem



Autor: Chico Xavier
Espírito: Meimei
“Quem sabe melhora a vida: Aprender é iluminar. O mundo é bendita escola: Vamos todos estudar.” Através da Cartilha do Bem, o espírito Meimei nos convida com as mãos trabalhar para o bem propagar,  crianças e adultos. E com os exemplos do Mestre Jesus seguir pelos caminhos da Luz, sempre em sintonia com servidores do bem! Para que a felicidade no mundo possamos edificar.


Nenhum comentário: