sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sugestão de Filmes

IRMÃO URSO
Add caption
IRMÃO  URSO
Clique e Assista

http://www.saudadeeadeus.com.br/filmes.htm


Em busca de vingança por seu irmão ter sido morto por um urso, o índio Kenai acaba sendo amaldiçoado pelos espíritos da floresta e é transformado em um urso. Obrigado a viver sob a nova pele, ele começa a ver a realidade sob a ótica dos animais. Logo faz amizade com outro urso, Koda, mas se vê em apuros quando seu próprio irmão começa a caçá-lo.
Sitka, Denahi e Kenai são três irmãos muito unidos. Quando Kenai ganha seu totem (o urso do amor) não entende, pois ele acha que os ursos são monstros e não amam. Quando eles vão tentar recuperar uma cesta que um urso roubou, Sitka luta com o urso, mas acaba por ser morto quando a geleira em que eles estão se rompe. Com isso Kenai mata o urso para vingar a morte de seu irmão. Mas os espíritos ancestrais e também seu irmão Sitka o transformam em um urso. Kenai fica desesperado para voltar á sua forma humana, então procura a Xamã da sua aldeia para lhe ajudar, ela diz que o único jeito é ele ir até a montanha onde as luzes tocam o chão(aurora boreal) e encontrar seu irmão Sitka.
Durante sua viagem ele encontra Koda, um ursinho orfão que fala demais e adora salmão. Eles resolvem ir até a Corrida do Salmão, um lugar cheio de cahoeiras, ursos e muito salmão! E a montanha onde as luzes tocam o chão fica perto de lá. Lá a ligação entre Kenai e Koda se fortaleçe, e também é lá que Kenai descobre algo que pode mudar sua vida. Esse é um clássico da Disney, um filme muito emocionante onde Kenai descobre que os ursos não são monstros como ele pensava, e que também amam.

Título Original: Brother Bear
Gênero: Animação/Desenho
Direção: Aaron Blaise, Robert Walker
Elenco: Joaquin Phoenix, Selton Mello, 
Jeremy Suarez, Bernardo Coutinho
Tempo: 85 min.
Lançamento: 2003



Nenhum comentário: