quinta-feira, 28 de junho de 2012

Justificativa

   Olá queridos amigos!
Fiquei alguns dias ausente, pois de vez em quando meu blog trava, e não consigo postar. Mas as coisas se resolvem, como tudo na vida.
E assim acredito...



AS COISA SE RESOLVEM...

Na maioria das vezes, as coisas se resolvem, porque não ficamos de braços cruzados à espera de uma solução, que talvez caia em nosso colo. Vamos em busca da melhor maneira de se resolver o problema em questão. 
Mas, também é verdade, que em alguns momentos, o melhor a fazermos, é aguardar, silenciar e confiar... o desespero e ansiedade exagerados não nos levam a lugar algum. 
Por que, não refletirmos, orarmos  e  desenvolvermos pensamentos otimistas? Poderemos ter a certeza de que a qualquer momento seremos intuídos na resolução mais acertada, ou, de que a vida trará uma solução inesperada para aquilo que tanto nos aflige.

Confiar nos protetores amigos, sentirmos que não estamos sozinhos, e que, principalmente, temos a sua proteção, é o mais acertado para desenvolvermos em nós a serenidade, principalmente nos momentos difíceis.
Os Benfeitores estão ao nosso lado sempre. Nós que, por sermos endurecidos, teimosos e pouco confiantes,  não os sentimos. 

À partir do momento em que nos dispusermos a trabalhar no bem, seja em qualquer lugar que estivermos, que, nos esforçarmos para trabalhar em nós a transformação moral, conquistaremos um estado de espírito tal, que através da sintonia elevada, nos sensibilizaremos mais e poderemos captar melhor os conselhos que estes amigos nos oferecem. Aí sim, as "idéias" virão, as intuições serão mais aguçadas e consequentemente, poderemos resolver as questões que nos afligem com maior calma e acerto.

Portanto, desenvolvermos a Fé em nós é urgente, se quisermos termos mais momentos felizes e tranquilos. Abraços!



Nenhum comentário: