terça-feira, 31 de julho de 2012

Crônica - Se...


Se ...
... eu fosse uma bolha de sabão, pelo vento me deixaria levar... suavemente.
Passaria pelo ar... por onde passasse.
A tudo e todos iria observar... e, quando tudo aprendesse, e não mais tivesse lugares a visitar... E, quando  muitos me vissem, e alguns até se alegrassem por me ver passar, tentando algumas vezes até me alcançar... como num passo de mágica, eu silenciosamente iria desintegrar...
Meus conhecimentos se misturariam com o ar. E às nuvens iriam se juntar... o resto de mim, transformado em minúsculas gotas de água, cairiam na Terra e sobre as pétalas das rosas... sob a luz do luar... iriam repousar, cada vida parece longa, mas em relação à eternidade tem a duração de uma bolha de sabão... 
Aproveite a sua existência... tenha paz e alegria em seu coração... você vale e pode muito!... mais do que uma simples Bolha de Sabão. 


Texto Intuitivo e  Arte de Ricardo Jansen
Jornal Evangelho e Ação - Julho/97

Nenhum comentário: